quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Projetos e decoração personalizada - Quartos de bebê



 • Projeto "Flores do Campo" A preferência da mãe era que predominasse a cor verde na      decoração, deixando claro que seria um quarto para uma menininha, sendo assim utilizamos o tecido floral mesclado em tons de creme para dar um ar mais clássico e aconchegante à decoração. As bonequinhas e quadros também desenvolvidos no Atelier, traz um charme artesanal à composição.
 

       

    • Projeto "Listras malva" O tom verde malva serviu de base de toda a decoração. Utilizamos  um composê de tecidos entre eles a padronagem Príncipe de Gales, em tons de cinza, crú e fendi,
criando um ambiente suave e elegante. Os detalhes infantis ficam reservados aos ursinhos dos protetores de berço e os meios de transporte trabalhados em madeira com alto relevo.     






 • Projeto de capa "Casa & Ambiente bebê


Esse projeto foi elaborado para a avó de uma menininha. O ponto de partida foi criar um cantinho especial para receber a primeira netinha e os demais netos que chegassem no futuro, por esse motivo escolhemos tons de bege, rosa e azul. 

A versatilidade desse ambiente, é que basta trocarmos os detalhes que estão em rosa por um verde por exemplo, para recriarmos um ambiente mais masculino, além de substituirmos quadrinhos e bonecas por outro tema.

Em virtude do espaço ser reduzido, foi confeccionado um mini berço em medida especial e um criado mudo que serve como trocador.

Os tecidos contam com uma composição de patchwork, e o tapete foi feito em tear manual, dando um toque bem artesanal, junto às bonequinhas de pano e quadrinhos em madeira recortada a mão, no tema de camponesa e passarinhos. 











 • Projeto "Jungle Friends" O papel de parede foi o ponto inicial do projeto, a partir dele foram desenvolvidos os bordados do enxoval assim como os todos os complementos. 
Utilizamos o tecido de fundo em piquet com amarrilhos em chambrê azul jeans.

Trocador com rolinho de apoio personalizado com o nomê do bebê
 


• Projeto "Sandy" (Especial CARAS BEBÊ) O estilo provençal dos móveis e os tons de lilás serviram de base para desenvolvimento do projeto, a mãe optou por ousar mais nas cores deixando o tema mais livre, aonde aparecem apenas de forma sutil algumas bonequinhas na composição dos quadrinhos.    


 O modelo cachepô foi feito especialmente para receber a Sandy enfeitando a porta de maternidade que conta com os lápis com ponteiras de tulipas em estampas coordenadas, 
algo útil e delicado para presentear as visitas.
 

 • Projeto "Patchwork floral" A idéia desse projeto baseou-se na criação de um espaço   romântico escapando do tradicional "rosa para menina". O composê de florais trazem graça e alegria contrastando com as paredes revestidas com papel de parede neutro em alto relevo, para não sobrecarregar. 


O Kit higiene coordenado com porta objetos, porta fraldas e porta roupinhas...
opção super versátil, dando utilidade sem ocupar espaço 
Cestos em vime com forrinho removível dão um charme artesanal à comoda.
    








Nenhum comentário:

Postar um comentário